Fomos pra Hollywood ontem.



Vocês viram tudo nos stories, né? 🤔🧐 Tivemos que ir até lá pra tirar a carteira consular (o Consulado Brasileiro fica em Beverly Hills). Aproveitamos a ida pra turistar, já que só tínhamos passado por LA uma vez em 2015 (quando viemos passear na Califórnia). Fomos na calçada da fama, nas lojas de souvenir, no pier de Santa Monica (foto do post anterior – caso ainda não tenha visto e curtido..rs) e, claro, no letreiro de Hollywood!

Esse último é daqueles passeios só pra fotografar. Pesquisamos na internet e colocamos o endereço no google. 
É uma subida infinita por ruas bem estreitas.
Paramos o carro num determinado ponto e continuamos a pé.

Não dá pra dizer que sofre pra subir.. mas estamos aqui avisando que é subida e que precisa ir de tênis (estamos sendo legais em te avisar, ok?). Você sobe, sobe, sobe e chega num portão de acesso a uma estradinha de terra. Pode ir pra direita (uma vista lateral e mais alta do letreiro) ou pra esquerda (onde tiramos essa foto!).

Cuidado com as regras, ok?
Lá está cheio delas! “Proibido passar daqui”, “proibido hiking”, “proibido, proibido, proibido…” 🙄 as multas são altas (arrasta pro lado e vê o exemplo de placa..rs). Vale a visita e a foto.

Pra essa, usamos um tripé e acionamos a função vídeo. Deixamos gravando, fizemos várias poses e printamos a imagem que mais gostamos..rs. 

Publicado por:Tranquilize

Deixe uma resposta